Friday, March 4, 2011

Tenho vontade de por tudo a perder, de ir até onde você está, e tentar de convencer o tanto que preciso de você, o quanto eu quero você.
Não sei mais o que fazer, minhas palavras foram quebradas, meu coração só quer estar com você, quer estar com você, a cada instante do dia, cada segundo.
Preciso do seu cheiro, do seu sorrido, do seu olhar, do seu amor, do seu carinho, de sua pele, preciso de você mais que qualquer um precisa de alguém.
Será que um dia você vai sentir falta como eu sinto a sua?
Será que um dia você vai sentir o que eu sinto?
Vai saber como eu gosto de você, um dia minha coragem vai aparecer, e colocar tudo a perder, falar o que meu coração sente.
Faz um ano desde que meu coração bate mais forte por você
Quem sou eu ? Mais uma louca, apaixonada por alguém que não tem noção o quanto preciso dele, do quanto eu o quero.

No comments:

Post a Comment