Tuesday, March 1, 2011

Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo

Eu sei que não estou cumprindo com o que eu disse.
Disse que ia te esquecer, que não escreveria mais sobre você, mas cá estou eu , quebrando minhas palavras, pensando em você, querendo estar com você, ao seu lado, mesmo como amigo.
A falta que você me faz, tudo que eu queria era ter aquela época de volta, em que eu te via frequentemente, mas isso não pode voltar.Quero tudo que você oferece, quero tudo o que você é.
Agora, todas as palavras, todas músicas, todos os nossos amigos, me lembram você,e do tanto que preciso de você, não consigo fingir que não sinto mais nada por você, pois sei que é difícil tirar da cabeça o que não sai do coração.Mas sei que tenho que esquecer.
 
(...)Essa voz que chega devagar, pra perturbar, pra enlouquecer
Dizendo pra eu pular de olhos fechados,
Essa voz que chega a debochar do meu pavor,
Mas ao pular, eu me vejo ganhar asas e voar,
De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
(...)
Quando é que eu posso te encontrar, 


Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo
Mas sei que não, sei que não é permitido
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz desse desconhecido,
Eu sei que eu, ah! eu queria estar contigo
Mas sei que não, não, não, não, não, não é permitido
Talvez se nós tivéssemos fugido..(...)
Dois -Paulo Ricardo 

Quero você mais que qualquer uma vai querer, mas tenho que te esquecer. Te deixar partir do meu coração.

Obs: Cortei Pedaço da musica tá. Ram

No comments:

Post a Comment