Wednesday, March 2, 2011

Preta! Parabéns

Minha Pretinha completa hoje 25 aninhos, já não é mais uma criança, mas tem a pureza de uma,  já é uma mulher, uma linda mulher.
Hoje faz 25 anos que o mundo ganhou uma jóia,um tesouro raro, minha irmã, minha pretinha, minha parceira.
Ela é mal humorada, chata, gosta de encher meus pacovas, mas não sei viver sem ela, sem sua alegria, sem seu amor. 
A mais louca, a mais fora do cabo, a minha preta roxa. ela tem idéias mirabolantes, totalmente fora, uma hora quer um porco da índia, outra hora quer o cabelo roxo, que irmã faz isso?nenhuma né, só a minha.
Minha companheira de loucura, a unica que consegue tirar alguém da tristeza, que faz sorrir todos que a conhece, que rir da vida, que ama viver.
Topa qualquer loucura, se eu falar que quero ir pra Russia, ela me manda com passagem de ida, heheh.
Eu te amo minha pretinha, minha irmã, sangue meu (profundo rá).
Sempre será minha pretinha, minha baixinha, minha criança minha mulher, minha irmã, minha meio mãe. Tantas coisas sobre ela que vocês nem imaginam, só conhecendo para falar.
Parabéns meu pequeno anjo, muito amor, muita paz, muita luz.
Que a Deusa te dê muita sensualidade e intuição feminina, e que Deus nosso Pai, te dê força, paz, amor e luz e muuuita paciência por me aguentar.
Te amoo Pretaa

No comments:

Post a Comment