Saturday, March 5, 2011

Sempre Será Você (Part 1)

Ok, hoje eu estou na fossa, estou ouvindo músicas corta pulsos então decidi postar um historia, mais uma, e ver no que dá.

1º Capitulo

Meu nome é Aldrey, sou uma menina como qualquer outra, tenho minhas paixões, meus segredos, mas a algum tempo a traz algumas coisas começaram a mudar, coisas estranhas acontecem desde que.... bom acho que minha história começa assim.
As ruas de Paris transbordam romantismo, os parisienses aparentam ser bem românticos, mas eu pessoalmente não sou muito de paixões, sou uma menina com uma cabeça diferente pela minha idade.Não acredito em sonhos de fadas.
Em um dia comum de inverno decidi ir a biblioteca, como costumava fazer, sai com meus foninhos no ouvido, toda cheia de agasalho, nem olhava para as pessoas direito, cheguei a biblioteca e fui direto a parte de suspense,  queria ver se achava o livro da inglesa que eu mais gostava, Agatha Christie, quando percebi um livro de romance no meio dos de suspense, fiquei indignada, fui até o balcão reclamar.
-Com licença Senhor, eu gostaria de reclamar de um livro fora de seu lugar.
-A Senhorita poderia dizer em que sessão estava esse livro?-O atendente todo sorridente e com respeito a olhava.
-Estava na parte de suspense.-Eu como sempre fui educada mas esperando que isso nunca mais acontecesse.Quando virei as costas eis que o atendente me chama.
-Senhorita, eu não sou daqui, gostaria de saber se a senhora poderia me mostrar a cidade, ou se poderiamos sair para tomar um café, chocolate quente, o que a senhorita preferir, então aceita?-Apoiado naquele balcão, com seus cabelos até o pescoço, liso, negros como a noite, não tive outra resposta.
-Olha também não sou daqui, mas poderia te mostrar algumas coisas que conheço, então me ligue.- e E por um impulso dei meu cartão, quando me dei em mim já havia aceitado sair com ele, claro que eu não queria, quer dizer, eu achei ele lindo, mas não estou afim de me enfiar de cabeça em uma relação.
Então fui para casa, horas depois, meu telefone toca, estava com medo de atender e ser ele, mas em um impulso atendi.
-Alô?
-Alô, ãh olá, sou eu Rodrigo, da biblioteca lembra?- Quando ele disse me lembrei que não havia perguntado seu nome, e nem ele o meu .- Desculpe esqueci de dizer meu nome e de perguntar o seu, então, qual o seu nome?
-Aldrey- Disse meio em choque, como alguém convida uma moça para sair sem saber nem o nome, será que ele é um daqueles que depois de uma semana diz que ama a pessoa?
-Então, Aldrey amanhã eu saio as 6 da biblioteca, você gostaria de tomar um café comigo, eu te levo um livro do meu escritor de suspense favorito.
-Sim, quer dizer não, ou melhor não sei, ãh, está meio cedo para sairmos, ou melhor não sei.-Eu estava confusa, não queria aceitar, mas também não queria deixar. Como isso pode acontecer?- Sim eu aceito, amanhã as 6 da tarde passo na biblioteca e te levo para um café perto dai, vamos a pé só pra constar.
-Ok minha queria, até amanhã então, beijos- E em poucos minutos ouvi um o telefone desligar.
Me senti estranha, estava ansiosa, caramba eu marquei um encontro com um Rodrigo que eu mal conheço.Tudo bem que ele é lindo, tem uma carinha de anjo, de boa pessoa, eu queria desmarcar, mas queria ver seus cabelos lindos novamente.
Então decidi tomar um banho e me deitar

Continua...

No comments:

Post a Comment