Wednesday, March 9, 2011

Sempre Será Você (Part 5)

Quando acordei para amamentar Pedro Henrique, vi Rodrigo no canto da cama. Ele estava chorando.
-Meu amor o que aconteceu?
-Estou emocionado, como um bebe tão lindo desse, pode ter nascido de mim e de nossa união, isso é tão fantástico, estou feliz por ter te conhecido, ter te amado,e continuar te amando, meu amor, eu te amo muito, agora amo você e Pedro Henrique.
-Ele é fruto do nosso amor, e também te amo.-Por um momento vi que não queria mais nada, queria ter aquilo pra sempre, percebi que estava feliz, completa novamente, então senti o beijo de Rodrigo, e logo após ele desapareceu.
Percebi que apesar de tudo, estou feliz, e que Rodrigo vai estar sempre comigo, de vez em quando vejo ele, conversamos, mas ele não pode ficar muito.
Pedro Henrique trouxe para toda a família felicidade, amor, e paz, ele é a luz de nossa vida.
Eu posso dizer que sou feliz, e que logo estarei junto de Rodrigo, meu amado, que nunca esqueço, e nunca vou esquecer.

Fim....

Gostou?
Comenta?

No comments:

Post a Comment