Friday, March 11, 2011

Japão "/

Acho que todos já vimos o que aconteceu com o Japão.
Não sei como explicar, mas estou me sentindo mal, sabendo que tantas pessoas desencarnaram desse modo, numa tragédia, em meio a destruição. Você já parou para pensar, quantos espíritos estão vagando por lá, estão perdidos, chorando, passando mal, ou até mesmo achando que ainda estão encarnados.
Infelizmente só podemos pedir para que essas pessoas sejam socorridas, e o Japão possa dar a volta por cima.
Você seguindo qualquer religião, ou não seguindo nenhuma vamos mandar, paz, amor e luz para o Japão?
Não acha que eles fariam o mesmo?
Sei que minhas palavras podem não fazer nenhuma diferença, mas penso nas pessoas que estão no Brasil, que tem parentes lá, ou que sentem o mesmo que eu, tristeza.
Vamos todos nos unir e mandar pensamentos bons, amor,paz e luz para o Japão? Infelizmente é a unica coisa que podemos estar fazendo nesse momento.
  Para maiores informações sobre o Japão:  http://ultimosegundo.ig.com.br/


Sinto muito Japão.

No comments:

Post a Comment