Sunday, March 6, 2011

Sempre Será Você (Part 2)

Mal abri os olhos de manhã já me senti estranha, ansiosa, para sair com um cara que eu mal conhecia, ou melhor nem conhecia, como sempre de manhã, liguei o rádio e ouvi L'amour -Carla Bruni, e bem que essa música serve para mim. O que aconteceu? como isso, ah nem acredito que fiz isso.
Já estava próximo do horário combinado, quando decidi me arruma, fiquei muito tempo perdida em meus pensamentos, que me atrase para me trocar, vesti a roupa mais apropriada para o frio que fazia, então com o coração a mil eu fui, ao estranho e desconhecido.
-Olá, você está simplesmente linda-Rodrigo me disse sorrindo e me entregando uma flor vermelha, que normalmente eu acharia irritante, mas achei fofo.
-Obrigada, e você está, ãh..-Queria dizer que estava lindo, com o cabelo negro desajeitado, mas não tive coragem.-quero dizer, bem.
Sentamos na mesa mais bela que havia, com uma flor amarela num vaso de vidro.
-Então você está aqui por que?-ele me dizia cada vez mais encantador
-Bom vim para Paris estudar artes, vim conhecer também, gosto da língua francesa, gosto da França, vim faz três meses e você veio por que?
-Na verdade, vim para fugir da minha família, mas acabei gostando daqui, e estou pensando em fazer música, é uma das minhas habilidades.-Com um lindo sorriso ele me contava, mas me perdi no seu jeito, não sei, comecei a sentir coisas inexplicáveis.
-Te achei lindo, quero dizer, tem uma beleza diferente. ãh gostaria de conhecer sua musica.-Tentei mudar de assinto mais vi que não deu certo, pois ele sorria convencido.
-Tem muito mais de mim que você gostaria de conhecer, e obrigado ma chérie, e te achei muito linda, e tem algo em você, não sei se você acredita em vida após a morte, mas creio que te conheço de outra vida.
-Eu acredito, acredito muito, e tem algo em você que não sei como explicar, mas me chamou a atenção.
Então um beijo aconteceu entre nós, um sentimento estranho surgiu.Começamos a sair cada vez mais frequente, cada vez mas, até que começamos a namorar, e então noivamos e casamos.
Dez anos se passaram e ainda estávamos casados, e nos amando,quem diria que aquela saída iria virar amor.  No dia 25 de março, comemorávamos dez anos de casado.
-Meu bem não estou me sentindo bem.- Rodrigo me disse com a mão no coração
-O que foi meu amor?- Corri perto dele quando ele caiu, como estava nossos parentes por perto, chamaram a emergência. 
A sala de espera parecia uma prisão, meu coração tremia, me recordava da primeira vez que sairmos, tive medo de perder -lo. Quando senti um aperto no coração e chorei. De repente eu o vi, com uma roupa normal, sorrindo.

Continua...
 

No comments:

Post a Comment