Tuesday, March 8, 2011

Sempre Será Você (Part 4)

Sai do quarto, então tudo apagou, desmaiei.Acordei em uma cama, achando que desmaiei pela morte de meu marido, então o médico aparece com uns papéis na mão, e todos sorrindo, com flores.
-Aldrey? Parabéns, você é a mais nova mãe da família.-me vendo com cara de confusa completou-Você  está grávida.
Pedi o lixinho mais próximo e vomitei nele.Não acreditava, mas depois daquele enjôo, soube que era verdade, Rodrigo iria ficar tão feliz.Pude jurar que o vi no canto da porta, sorrindo, feliz, mas adormeci novamente.Acordei meia hora depois, vi na cadeira uma roupa e um bilhete.


Espero que goste, Rodrigo que me pediu para comprar
Ele está feliz por você, por nós e me pediu para dizer que 
Te ama.
          Marcela




Encarei o vestido, realmente era lindo, então o vesti, e sai, vi o marido de Marcela, que me aguardava para irmos ao enterro.
-Oi, ãh parabéns.Estou feliz por você.-Meio sem jeito ele tentou me alegrar.
-Por que vocês estão felizes, po o Rodrigo morreu, vocês não podem estar felizes hoje.Parece que Marcela estava feliz, que a mãe dele estava bem como isso?
-Minha querida, nós acreditamos que Rodrigo já cumpriu o que tinha de cumprir, ele está feliz, e temos ainda outra coisa que aconteceu, um filho, uma criança que vai precisar muito da felicidade, e sempre sabemos que Rodrigo vai estar sempre conosco, nos acompanhando, e que logo logo, vamos nos encontrar, é uma separação temporária, como se ele fosse viajar, você sente saudade, mas sabe que vai encontra-lo,é normal doer, todos estão sofrendo, mas estão tentando ser feliz, estão feliz, você deveria fazer o mesmo, por você, por essa criança, por nós, e por Rodrigo.
Por incrível que pareça, as palavras ditas me confortaram, me senti bem, triste mais bem, senti que isso iria ajudar a todos nós, percebi que a morte é só uma passagem, que o mesmo dá vida é depois da morte, pessoas vão e vem, e sou grata a isso.
Depois que acabou o enterro, voltei para casa, chorei muito, passei meses chorando até que vi Rodrigo, oito meses depois de sua morte
-Rodrigo?Meu amor?-Chorando eu tentava dizer algo.
-Meu amor, minha luz, seja feliz, eu estou feliz, você estava grávida de um mês quando desencarnei, ejá se passaram oito meses, meu filho vai vir ao mundo, trazer alegria,amor,paz e luz, seja feliz, que fará todos felizes, siga em frente, ame outro, ame a vida, ame sua família.
-Nunca vou deixar de te amar, sofro pela sua ausência. Rodrigo estou com dor, o que essa agua esta saindo?
-Meu filho que nascer, que dar oi para o mundo.Vamos aguente firme, Marcela virá te buscar, vamos se arrume, estou com você sempre.
Minutos depois Marcela chegou, ela e seu marido me colocaram no carro, e fomos a maternidade.No quarto via que Rodrigo ficava no canto do quarto  de olhos fechado orando.Então ele me disse.
-Meu amor, tenha fé, cuidado, Pedro Henrique vem vindo ao mundo, nosso filho, maravilhoso, tenha calma, estarei aqui o quanto for permitido que eu fique.
-Pedro Henrique, você quer que eu o chame de Pedro Henrique?
-É o que nós havíamos planejado, Pedro Henrique, tente descansar o médico virá logo.-Então relaxei, fiquei observando Rodrigo.Em instantes já havia entrado em trabalho de parto, Pedro Henrique nascerá, me deixando feliz, deixando todos felizes.Então adormeci.

Continua...

No comments:

Post a Comment