Tuesday, March 8, 2011

Sempre Será Você (Part 3)

Tentei falar algo,mas meu coração sentia uma dor, como se alguma parte de mim estivesse morta, de repente um médico passa por ele, soube na mesma hora que era o fim, mas por que? ele era tão jovem.
-Aldrey? - O mesmo médico que passou por ele falava, mas não conseguia ouvir.-Sinto muito mais seu marido acabara de falecer.
Não conseguia reagir, falar, gritar, eu estava em pedaços por dentro, uma parte minha acabara de morrer, eu estava só, estava sem ele.Olhei para os lados e vi a nossa família chorando, vi todos chorarem, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas não sabia o que fazer, eu estava vendo ele, queria que ele estivesse vivo, estivesse comigo,mas não, ele se foi.
-Posso vê-lo, ou melhor..- senti minhas pernas falarem, cai no chão, agora chorando mais do que uma criança. Marcela, minha cunhada, me levantou com um sorriso no rosto e dizendo.
-Você sabe que ele está te olhando, que ele está aqui, e ele não quer ver você e ninguém assim, ele te ama, ele nos ama, por favor, levante-se, sinta-se bem, sei que dói, também me dói, mas temos que deixa-lo ir.
-Marcela, não sei se posso viver sem ele, ele era minha vida, e ainda é, ele é tudo para mim, preciso dele mais do que preciso de ar, quero estar com ele, preciso ser levada com ele.-em lágrimas dizia, mas meu coração sentia.
-Meu bem, não pode, a sua hora de estar com ele vai chegar, ele está sofrendo de ver você nesse estado, por favor, vá ver o corpo dele, o espírito dele vai estar lá para te dar o Adeus.
Então minhas pernas andaram sozinhas até lá, me levaram, cheguei no quarto, quase não entrei, quando abri a porta senti a presença dele, então o vi.
-Por que me deixou aqui? não estava feliz?-dizia como se a culpa fosse dele
-Meu amor, você sabe que eu te amo mais que tudo, mais que todos, e vou sempre estar com você, eu não te deixei, chegou minha hora, minha missão eu cumpri, fiz alguém feliz.-ele me olhava com aquela luz no olhar.
-Eu te amo mais que tudo também, quero estar contigo, aqui ou ai, preciso de você.
-Não você precisa continuar feliz, se você estiver feliz eu estarei.-ele olhava para o corpo dele- Isso que você vê sem vida, é só uma capa, a vida mesmo começa agora.Preciso de você feliz, só assim posso ser feliz meu amor.-Eu o vi chorar, senti sua tristeza por me ver triste.
-Prometo não amar ninguém além de você, vou ser sua para sempre, não vou te deixar infeliz. Eu te amo, e sempre vou amar.
-Não meu amor, você precisa abrir para outras experiências, assim você me prende na terra, preciso que você seja feliz, independente de ser comigo ou não, me prometa que vai ser a mais feliz possível. me promete?
-Sim meu amor, prometo.
-Preciso ir, mas sempre vou estar do seu lado, Eu te amo Meu amor.
-Não, por favor não vá.-Tentei pega-lo mais minha mão atravessou, então chorei mais.
-Não chore, eu preciso ir, Eu te amo.-Me dizendo isso, senti uma espécie de beijo dele, então ele desapareceu, mas sabia que ele iria sempre estar do meu lado, me senti confortada, mas não feliz.

Continua...

No comments:

Post a Comment