Tuesday, February 8, 2011

Que Raio de amiga eu seria..

Que raio de amiga eu seria, se num ligasse pra ela 00:09, tinha que ser a primeira a ligar pra ela, a dar os parabéns e dizer que os sonhos vão se realizar
Parabéns Tia, minha best, minha irmã, meu porto seguro, ela me irrita, me acalma, me entende.
Uma menina apaixonada, sincera, engraçada, linda,do mal, minha tia, uma das pessoas que mais amo, não me vejo sem sua amizade.
A unica que me aguenta, mesmo quando acordo ela, aquela menininha pequena que conheci na 5ª serie, hoje já é uma mulher, aquela menininha que tantos anos odiando ela, virou minha melhor amiga. Hoje ela se torna mulher, com 18 anos, deixa de ser minha cotoquinha do mal, e passa ser minha arvore do mal. (hehehe)
Tia só tenho a desejar a você, muito amor, paz e sapos que virarão príncipes.
Tia nunca se esqueça, que tem minha amizade, que tem muitas pessoas que te amam, e eu sou uma dela.
Minha guaxinim,Minha Tia, Minha amiga, Te Amo tanto, mesmo quando me manda pra merda. kkk

Tia Parabéns.
Te amo

Eba já pode comprar bebida, já pode ser presa, já é livre, já é uma Mulher

No comments:

Post a Comment