Tuesday, February 1, 2011

Como é Difícil ...

Queria que tudo isso, fosse apenas um sonho ruim, que eu pudesse acordar e ver que você esta aqui, perto de mim , do meu coração.
Mas como sempre, tem um balde de agua fria cheio encima de nós, prestes a cair, e quando você menos espera ele cai, te fazendo sentir aquela frieza.
Como seria bom se as coisas fossem mais simples   como dizem, como gostaria de seguir aquele pensamento, "Gostar de quem Gosta de mim ", pena que não é tão fácil assim, sempre o coração quer falar mais alto, quer ser o que manda.É tão difícil esquecer uma pessoa que entra na nossa vida tão simples, mas que muda ela por completo.Que faz você perceber que os outros não são nada perto dele, que ele é o que você procura, que é capaz de fazer de tudo pela pessoa que ama, ser gentil, amoroso, romântico, se em especial diferente.Sei que nem tudo na vida é perfeito e que tudo tem sua hora, eu acredito nisso, mas cansei de esperar a vontade dos outros, do universo.
Hoje eu estou ouvindo uma música que descreve tudo o que eu quero dizer, tudo o que eu quero que você saiba, e que a coragem não me deixa dizer.
Passei por isso 3 vezes , acho que consigo a 4ª, estou realmente triste, me sentindo a pessoa mais feia, estranha da terra, me sentindo uma idiota, estúpida que não sabe nem gostar de quem gosta dela.
É tão difícil saber que você está com outra pessoa, aguentar isso novamente; parece que toda a minha ilusão caiu em minha cabeça, perdi novamente o chão.Neguei esse sentimento muito, até o dia que eu te contei, então assumi , mas queria ter guardado para mim, tentar esquecer, mas não deu, e nem dará.
"Eu deixaria tudo se você ficasse, meus sonhos,meu passado, minha religião..."; seria capaz de tudo isso por você, e sou ainda, mas no momento não sei o que fazer; tentar te esquecer? meio difícil, Pois sei que você é a pessoa mais especial que eu conheci, o único que no primeiro momento que eu o vi me fez perder a fala, a respiração, que fez meu coração quase sair pela boca, melhor resumindo, tudo o que eu nunca senti.

No comments:

Post a Comment