Tuesday, February 8, 2011

Planos

Cara, 22:00 da noite eu e a Mandy (minha best) ficamos bolando planos para ter nossos sapos.(hehehe)
Já pensamos em embebedar eles, mais um deles não bebe, já pensamos em dar chá de cogumelo, mas não quero matar meu sapo.
Eu e a Tia (Mandy) já pensamos em fazer até macumba da cumbuca, mas ficamos com medo de não durar muito.E dureza não, fala ai Tia.
O duro que tanto eu quanto a Tia, gostamos tanto de nossos sapos, já tentamos tirar eles de nossa cabeça, mas é difícil tirar  da cabeça algo que está no coração.
Esses sapos, que nos confundem, que deixa eu e a Tia na  fossa, horas e horas pensando neles, nas graças, nas idiotices, nas coisas que eles nos encantam.
Só a Tia me entende, nesse negocio de s2, só ela gosta de planejar coisas comigo que nunca nem eu nem ela vamos ter coragem de fazer.
É Tia, nossos sapos ainda não se tornaram  príncipes, mas eu acredito que se tornarão, e então, eu e você vamos rir tanto disso tudo.
Tia+Sapo= Mandy Feliz
Eu+Sapo=Solange Feliz
Mandy Feliz+Eu Feliz=Todos loucos conosco . Eita que tenso

Obs: Sim meu post tá tonto, mas não pude deixar passar essa

No comments:

Post a Comment