Sunday, February 6, 2011

Como eu fico revoltada.

O mundo hoje está uma verdadeira merda, tudo que tem que aparecer, tem que ser bonito.
Defina bonito? O que pode ser feio para você, pode ser lindo para mim, assim vice e versa.
Hoje a tarde esta olhando no GOOGLE fotos daquelas tirinhas engraçadas , eis que vejo uma foto de uma gordinha, por mim tudo bem, afinal não sou magra, e quando vi sua legenda me senti mal, e fui ver de onde vinha, procurei mais um pouco e vi que era de uma comunidade do orkut, sobre perfil e tal, quando mandaram o link dessa menina, sua foto estava com a legenda assim: sei que sou feia mais existo, você percebe? e quando vi os comentários me assustei mais ainda, muita gente a chamando de gorda feia, entre outros apelidos, me senti mal, pois já passei e as vezes passo por isso, no comentário da mesma, ela pedia respeito, que ela se sentia mal, mas de nada adiantou.
Quando foi agora de noite fui ver o perfil dessa menina, ela excluiu o perfil; ou seja ela praticamente se sentiu um lixo, e eu realmente sei como ela se sente, pois varias vezes me senti assim, e ainda me sinto.
Poxa fico tão chateada de ver que tem pessoas que ainda tem esse pensamento ridículo; nos dias de hoje que tudo é liberal e tem pessoas com esse pensamento, sinceramente eu perco a paciência, tenho vontade de pegar essas pessoas e fazerem elas ficarem gordas e verem como é ser gorda, e ser chamado de feio, disso e daquilo.
Muitos homens tem esse preconceito, podem até gostar de uma pessoa mais gordinha, mas pela vergonha que sente esconde esse sentimento, preferem ficar infeliz do que ter uma pessoa acima do peso, sei disso porque já tive provas assim.
Sei que tem muita gente que vai ler esse post e falar que não é assim e tal, mas eu vivi isso, eu vivo isso.
O meu recado é para essas pessoas que se sentem mal por estarem acima do peso ou algum defeitinho estético, não ligue para isso, serio, essas pessoas vão colher tudo isso, se ache linda, mesmo quando é difícil, eu sei como é, não deixe que uma palavra te machuque, que para alguém você é perfeito de mais.
E para os babacas que instem em falar mal das pessoas, lembre-se da lei de tríplice, tudo que vai, volta em triplo. Então parem de ser troxas , se você não é capaz de ser feliz por si só, e tem que falar de alguém, deixe quem sabe ser feliz ser, procure uma terapia queridinhos troxas.
Gordinhas são as mais gostosas. \o/
Um grande toque  as todas que se sentem feias, só, e frias, saibam que tem alguém por ai que te acha perfeita, sinta-se perfeita


No comments:

Post a Comment