Thursday, February 3, 2011

Mente, Consciência. ahh surtei.

Minha mente, parece algo tão complicado, nem eu entendo, fica cheia de coisa, de imagem, de palavras, de coisas que as pessoas falam, promessas não cumpridas; ah minha mente é uma loucura.
Minha mente, mente para mim, diz que quer isso mais quer aquilo, pensa nisso quando é para pensar naquilo, fala que não vai mais pensar nisso e pensa.
As vezes tem pessoas dentro dela, as vezes está quieta, as vezes o anjinho do bem e o anjinho do mal falam ,falam e falam, discutem e discutem e não resolvem nada.Minha mente me diz o que é certo, mas também diz que o errado também é certo.
Tão simples mas ao mesmo tão complicada, se fosse fácil entender, eu não seria tão confusa, tão diferente, tão estranha, tão... tão... especial?.
Na minha mente, existe historias, ilusões, fantasias, desejos, ao mesmo tempo que não existe nada, dá para entender?
Minha cabeça as vezes se irrita com a minha mente e balança como louca, tentando faze-lá calar, por uma fração de segundo ela obedece, mas logo volta a falar e falar sem parar , me deixando completamente surtada.
Ela me faz querer sair berrando, mas ai entra a consciência, ela me diz o que realmente é certo, e que nem tudo tem que ser do jeito que é, basta eu querer mudar, e ela em pequenas palavras faz minha mente ficar tranquila, e relaxada.
Consciência o que seria da vida sem ela, se não a existisse a mente ira dominar?iria nos fazer coisas patéticas? sem pensar direito?
Mas a mente também tem seu lado positivo, ela nos faz enxergarmo coisas, aprendermos outras, inventa nossos "amigos imaginários", que nos momentos de solidão, são os único que temos para desabafar, ou até mesmo contar coisas que não contamos a ninguém.
Mente vamos ser legal com essa gente que tanto te aprecia, que tanto te ouve, vamos ser legal comigo?
Mente não mente mais para agente?

OBS: Sim sou eu que escrevo todos os post, menos quando tem algum de música e tal.

No comments:

Post a Comment