Wednesday, February 2, 2011

Apenas amigos?

Cara, eu tenho os melhores amigos que eu pude imaginar,amigos que quando preciso estão sempre prontos a me ajudar. A algum tempo atrás eu tinha confundido amizade com paixão, mas ontem a noite, após ter escrito o post anterior, fiquei pensando, eu misturei as coisas, claro que ele tem todas as qualidades que uma menina procura, e tal, mas percebi que não passa de amizade.
Sei que pareço uma idiota agora, mas fazer o que, fiquei pensando e pensando e pensando, e percebi que vivia um nada, confundindo amizade com paixão.
Eu amo meu amigos, segunda foi o dia que conseguir reunir a maioria, foi tão bom, eu ri tanto; vi que nada mudou, que somos todos amigos, todos best's como antes.
Estou traçando novos planos, esperar minha vida se ajeitar, e ver no que vai dar.
Amo todos Vocês.
Vocês são tudo o que eu tenho, amo muito vocês.

No comments:

Post a Comment