Saturday, February 5, 2011

Indecisa

Nunca me senti tão indecisa na minha vida, em algum momento nessa semana achei que tudo aquilo que estava no meu coração já havia sumido, mas quando estava fazendo uma montagem do blog, que vi sua foto, parece que tudo e um pouco mais veio a minha mente e coração, veio tão forte que me fez sentir aquela dor típica, sei que disse que seriamos amigos , e você também disse, mas não é tão fácil esquecer de alguém, não some de um hora para a outra.
Não vou dizer que quando eu o vejo, pode até mesmo ser pelas redes sociais, meu coração dispara, sai pela boca, a perna fica trêmula, mal consigo respirar, nem pensar direito eu consigo, todos os meus pensamentos somem, resta apenas você, eu e aquela sensação de querer-lo perto, tudo isso para nada, apenas para ficar guardado para mim, e falando e falando no meu blog.
Indecisão, porcaria que existe, fica na minha cabeça, rodando e rodando, dizendo para eu continuar gostando de você, e ao mesmo tempo dizendo que eu tenho, que eu devo te esquecer.
Sinceramente não sei o que fazer, não sei o que pensar, pois todos os meus pensamentos estão focados em um alguém, um alguém tão especial, um alguém que sei que nunca vou achar ninguém igual. Você, apenas aquele  que chega de mansinho, cheio de mistério, e que conquista tantas garotas.
Sempre fui muito centrada, tinha tudo sob controle, até você entrar em minha vida, e bagunçar tudo, e me deixar a pessoa mais indecisa  conhecida pelos homens.
Sei que tenho que te ver só como amigo, apenas amigo, mas não consigo não sentir nada, você é tão especialmente diferente, que me deixa totalmente fora dos esquadros.
Sim é tudo que eu sempre procurei em alguém.Aos meus olhos você é o cara perfeito.
Confusa, indecisa, louca, surtada, aaaaaaah estou surtando a cada segundo.
Nunca se esqueça que você é especial para mim .

No comments:

Post a Comment