Sunday, June 26, 2011

Sou apenas uma garota apaixonada que escreve coisas.

As vezes me pergunto, o que você sente quando me vê? Tantas coisas podem passar por sua cabeça, mas é impossível de decifrar, você tem um certo mistério em seus olhos, no seu jeito, simplesmente não consigo te decifrar.
Acho lindo o jeito que você trata as pessoas, sua timidez, sua risada, suas gracinhas, suas brincadeiras, tudo me encanta, até mesmo quando você me diz que estou chata, que estou azeda, simplesmente amo, mas queria poder saber o que se passa nessa sua cabecinha, se você me acha uma completa idiota, ou não acha nada, o que você pensa de mim?
Sou apaixonada por aquela pessoa dentro de você, aquela que é real, que sei que é o que é comigo, que tem os mesmos "pensamentos", gosto quela pessoa que me faz sorrir mesmo quando quero chorar. Me sinto triste quando aquela pessoa dentro de você está triste, está quieta, quando essa pessoa se perde nos pensamentos dos quais não faço parte, mas apenas um sorriso , um olhar mais brando me alegra, me acalma, e vejo que essa pessoa dentro de você está bem e está feliz por estar ali.
Não posso dizer que te amo, pois amor é algo que se constrói com o tempo, nós só amamos o que temos, o que não é o meu caso, mas posso afirmar com todas as letras, sou apaixonada por você, e a cada vez que te olho me apaixono de novo e de novo e de novo. Amo sua presença, amo seu jeito, amo estar com você, e amo estar apaixonada por você.

No comments:

Post a Comment