Tuesday, April 12, 2011

Você...


Você, Só o fato de você existir já me faz feliz.
Quando te vejo minhas pernas tremem, meu coração dispara, quando seu olhar encontra o meu, ai então eu morro, não consigo resistir e então sorrio, vejo o seu rosto com um leve sorriso, retribuindo o meu.
Seus braços quando me abraçam, me fazem perder o rumo, até me atordoou, perco o equilíbrio, só você faz isso comigo, nunca ninguém me fez sentir assim.
Você, aquela pessoa que entrou na minha vida para mudar tudo, me fez perder o controle.Em um trecho de uma musica, vi a situação que estou, e é a pura verdade. " ... Mas com você foi diferente, foi de primeira Quando eu te vi até me faltou ar. As oportunidades nessa vida me fazem crer,Que quando estamos frente a frente, só eu e você, O tempo passa tudo é mais fácil Difícil é esquecer o que eu faço quando você se vai Eu fico aqui bolando planos mirabolantes, Fico inconstante, pareço iniciante Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim Pode acreditar que sim..."
Acho que já explicou tudo.


Musica de hoje:


Campanha: Lembrando do Passado
 Escreva algo de sua infância, um momento marcante, e mande o link do blog, ou comentário, como vocês preferirem mandar, o mais legal, engraçado e bonito será publicado aqui, vamos lembrar do passado? Não esqueça de colocar o nome da campanha e de onde foi tirada.


E-mail: KaindzMaggot@gmail.com

No comments:

Post a Comment