Sunday, April 10, 2011

Eu Nasci Assim Baby..

Eu Nasci assim baby, nasci para ser diferente dos outros, nasci para aprender,para amar e ser amada, para mudar a vida das pessoas, nasci para brilhar, nasci para ser eu.
Sei que muitos não gostam de mim, mas EU NASCI ASSIM BABY, goste ou não. 
Sou e vou continuar sendo diferente, ser feliz é o que importa não é? Pois bem, sou feliz do meu jeito, diferente, alegre, estranha, apaixonada, psicopata, louca, a menininha da mãe, a ovelha negra da familia, linda para uns, feia para outros, ansiosa, nervosa, grossa,uma flor de candura, roqueira, triste,dark, a estranha. 
Bom eu sou assim, e mais uma vez EU NASCI ASSIM , BABY, NASCI PARA FAZER A DIFERENÇA, NASCI PARA SOBREVIVER....


Musica do Momento:



Atenção: Tradução da Musica no Site 
www.vagalume.com.br

No comments:

Post a Comment