Tuesday, July 26, 2011

Não Leia, Não Leia..

Bom vou dizer como sou, mas só um pouco.
Tenho medo de:
Barata, Zumbi, Rato Radioativo, Aranhas assassinas, da minha mãe.
Tenho nojo de:
Minhoca, Comida gororobenta, Cabelo ensebado, de pessoas coloridas,.
Tenho Raiva de:
Pessoas que tentam me converter, Falsidade, Pessoas que estejam apaixonadas pelo meu sapo, correntes de orkut, e-mail ou seja lá, quando travo o PC.
Gosto de:
Meu sapo (vai virar príncipe), de ficar rindo com meus amigos, beber, assistir filme, chuva, frio, dia nublado, pessoas estranhas, Series, Pretty Little Liars, Ler.
Sou feliz quando:
Meus amigos estão por perto, quando bebo, quanto minha família está unida (raro).
Rio de:
Tragédia aleia, quando pessoas caem, se enrolam na hora de falar, ou melhor se Fod***.
Não vivo sem:
Música, Internet, Celular, Meus amigos, Minha Família.
Bom acho que já tá bom...



Obs: Pessoas que eu amo e que leem meu blog, ando muito ocupada, trabalhando e tal, não tenho postado muito no meu blog, mas não abandonei vocês. Postarei mais coisas em Breve. Beijos

No comments:

Post a Comment