Wednesday, October 13, 2010

COMO VOCÊ QUER SER ?
100 % MAIS OU MENOS ,OU 100 % ?




Durante algum tempo de minha vida, essa foi a resposta que dei a cada vez que alguém me
perguntava como eu estava. Um dia veio como um clic uma reflexão sobre algo muito lógico. 100% mais ou menos é mais ou menos 50% positivo e 50% negativo.
É ta bom mas ta ruim, é achar bom mas não gostar, é ta feliz mas ta triste, é ter e não ter, é ser
e não ser, é ir e ficar, é querer e rejeitar, é ta dentro e ta fora, é saber e não saber, é viver e não
viver... viver e não viver? Sim; viver mais ou menos. Então eu comecei a pensar, não apenas em
mim, mas em quantos estavam em situação pior que eu. E por que eu tinha que definir a minha
situação como 100% mais ou menos? Precisei reavaliar algumas coisas e cheguei a algumas
conclusões. Diante da situação em que muitos vivem, não poderia eu considerar a minha
situação como 100% mais ou menos. E a primeira coisa que veio a mente foi ingratidão. Tenho
enormes motivos pra ser grato, sou, e sempre fui. Ser saudável, livre, ter família e amigos e a
cima de tudo Deus; com tudo isso, não poderia mesmo permanecer achando que eu estava 100%
+ ou –. Depois disso comecei a responder de forma diferente, pois mesmo que algumas coisas
não estivessem como gostaria, muitos jamais chegariam nem mesmo onde estou, ter o que
tenho, chegar onde cheguei, ir onde fui, fazer o que fiz.... Pode ser que aqui na terra agente
jamais chegue a 100% em tudo, mas 50% é muito pouco para quem tem tanto o que fazer,
conquistar, curtir, viver.
.
.
.
Edição : historiafachusc2010

No comments:

Post a Comment