Monday, February 28, 2011

Always (continuação 7)

-Não sei, não quero que meu botão sofra.
-Mãe, eu não vou sofrer, e mesmo que sofra, estou disposta a ver, a aprender a lidar com isso, por favor, por favor, pai fala com ela-Brenda estava com medo de sua mãe não deixar.
-Bom agora vocês vão ter que sair do quarto, nossa paciente precisa descansar.-O médico interrompeu.
-Ok, por mim tudo bem filha, mas você tem que ver com sua mãe.-Seu pai dizia com uma voz apreensiva.
-Depois falamos sobre isso tá meu botão.-Sua mãe já deitada virou de costas para Brenda.
-Ok mãe, mas pense bem, você precisa de um botão de rosa feliz. Te amo mãe.-Brenda já estava quase fechando a porta quando ouviu:- Bren venha aqui.
-Fale mãe.
-Você gosta dele?Você está disposta a namorar um menino que você não conhece direito?
-Sim mãe, é claro, sabe a primeira vez que eu o vi, senti como se ele fosse especial, fosse diferente, como se minha alma o reconhecesse de alguma vida passada, eu amo estar com ele, eu só queria que minha mãe me desse apoio.-Brenda já estava com os olhos cheio de lágrimas.
-Por mais que eu esteja com medo, eu deixo, espero que você saiba o que está fazendo, você sabe que sempre vou te apoiar, sou sua mãe, eu te amo mais que tudo.
-Obrigada mãe, te amo muito, agora durma.-Brenda beijou a testa de sua mãe e saiu.
Quanto estava na lanchonete com Lucas, quando ouve Always-Bon Jovi.
Brenda disse-Essa música é perfeita, eu amo ela
-Sabe mais o que combina com ela? Isso...-Então Lucas a Beijou.

Fim...

Ok. minha invenção ficou grande, ficou legal ao meu ver, eu gostei, pretendo escrever mais historinhas, e quero agradecer, a todos que leram e gostaram.
OBRIGADA mesmo.
Beijovis a todos. (beijos+Bon Jovi)

Always(continuação 6)

-Não posso deixar ele desaparece novamente, como vou fazer? aaaaah-Brenda já estava surtando, quando Fernanda Liga.
-Fê, ouça, preciso de um favor
-O que você quiser Bren.
-Preciso que você vá ao café, e diga para o Lucas que não posso vir, que minha mãe desmaiou e estou com ela no hospital, por favor, preciso que você faça isso.
-Bren, como vou saber quem é o Lucas? eu mal vi ele na festa.-Fernanda confusa tentava lembrar de Lucas, mas sua memória não conseguia lembrar.
-Fê pelo amor de Deus, você tem que tentar.-Brenda fez Fernanda prometer que ia tentar.
-Brenda?Um médico, de olhos verdes, cabelos negros a chamava.
-Sim,...-Brenda por um segundo perdeu a fala, ficou admirando o quão belo o médico era.
-Sua mãe está pronta para receber visitas, sua mãe está cansada, então tente ser rápida.-Com toda a delicadeza o médico indicava o quarto de sua mãe.
-Doutor?, o que minha mãe tem?
-Minha querida, não sabemos ainda, mas ela está fraca, pode ser só a pressão dela, vamos torcer que seja isso. Falando isso o médico se virou e caminhou por um corredor enorme.
Brenda com medo, entrou devagar no quarto.-Mãe? você tá bem?
-Seria melhor se estivesse em casa né, mas estou bem sim, e você meu botão de rosa?-Sua mãe fraca tentava parecer boa.
-Tô bem mãe, que susto que a senhora me deu, mas tenho certeza que você tá bem.
-Desculpe, você não foi no encontro por mim né?
-Como a senhora sabia do encontro?-Espantada Brenda perguntava rindo.
-Eu sei de tudo, mãe sempre sabe de tudo, e acho que o Lucas é boa pessoa, e ouvi você comentando, vi você sorrindo, então sei de tudo.Bom meu botão de rosa, mamãe precisa dormir, Te amo viu.
-Te amo também mãe, vou estar lá fora qualquer coisa me chama ok? Brenda beijara sua mãe na testa e fechou a porta do quarto.
Achando um lugar para se ajeitar, sentou, se acomodou, e de repente, vê Lucas entrando com Fernanda.
-Lucas? o que faz aqui?-Com uma cara de sono e confusa Brenda sorria.
-Você querendo ou não, esse vai ser nosso encontro.-Lucas lhe oferecia Flores.
-Ah meu Deus são lindas. obrigada-Um beijo surge.
-Ei eu estou aqui, deu pra notar?-Fernanda ria da cena
-Claro que eu vi você ai, Obrigada viu.- Em questão de segundos Brenda já estava abraçada com Fernada.
-Aceita um café? e Fernanda, você pode ficar aqui caso o médico chame a Brenda?-Lucas com toda educação quase ajoelhou no chão para implorar.
-Pare de ser Dramático, vai lá pro seu encontro de araque, eu fico aqui, até que tem médicos gostosos aqui em.-Fernanda já se ajeitara em uma das poltronas.
Brenda e Lucas sairam de mão dadas, até o café do hospital, onde escolheram uma mesa distante de todos.
-Sua mãe está bem?-Lucas realmente estava preocupado
-Sim, o médico disse que pode ser a pressão dela, espero que seja.E ela provavelmente quer te conhecer.-Brenda ria, enquanto pegava a mão de Lucas.
-Você está linda.
-Aff, estou nada, pareço uma maluca.
-Eu gosto dessa maluca. Lucas a beijou, fazendo com que ir ao hospital valesse a pena.
-Bren, O médico está te chamando, sua mãe tá querendo ver você, e acho que o Lucas pode entrar também-Fernanda estava mais interessada no médico.
Quando Brenda e Lucas entraram no quarto, viram que sua mãe já esta bem, que estava ao lado de seu marido, pai de Brenda. Tudo parecia uma cena de cinema, aproveitando a ocasião Lucas surpreende a todos.
-Sei que está cedo de mais, mas quero aproveitar que estão todos aqui, eu gostaria de pedir permisão ao senhor e a senhora-Lucas educadamente apontava para eles.- Me dariam a hora de namorar com Brenda?e se ela também quiser namorar comigo é claro.
-O que? eu namorar com você, ual, que loucura.- Mas Brend apercebeu que queria sentir a pele de Lucas, perder-se em seus olhos, sentir as pernas tremerem toda vez que via Lucas por vim decidiu.-Eu aceito.
-Meu botão, você não acha que é rápido de mais?Sua mãe olhava com cara de espanto
-Mãe eu gosto de Lucas, e quero ver onde isso vai dar, e eu acho que estamos nos apaixonando e então vocês deixam?- Brenda já estava cruzando os dedos

Continua

Always.(continuação 5)

-Não posso deixar você ir, você precisa me ouvir antes.-Brenda o segurava pelo braço.
-Desculpe Brenda, creio que não há nada ente você e eu , então não há o que explicar.
-Eu não sei o que acontece, mas com você é diferente, foi uma coisa que aconteceu de primeiro, sua pele, seus olhos, seu sorriso, tudo me deixa louca, me deixa feliz só de ver que você existe, pode ser que eu esteja sendo precipitada, mas eu nunca senti nada por ninguém.-Brenda estava cada vez mais perto de Lucas.- Eu não estou dizendo que te amo, por que não amo, mas estou encantada, posso até estar apaixonada, mas eu só vou descobri se eu te conhecer melhor, se você me ajudar a descobrir.
-Nossa eu não sei como explicar, eu sinto que você é diferente de todas as meninas que conheço, e sei que o Alex mexeu com você, vi em seus olhos, mas eu realmente não sei o que dizer.Eu gosto de você, você me dá segurança, parece que te conheço melhor do que você mesmo se conhece.-Lucas tremia a cada palavra, dizia com tanta intensidade.
-Lucas, por favor vamos sair para conversar, preciso ver se é isso mesmo o que estou sentindo.
-Talvez eu possa mudar isso, posso fazer você ter certeza.
Então como um movimento em câmera lenta, Lucas a segurou, e um beijo surgiu, um beijo que fez ambos estremecerem, Brenda sentia o coração de Lucas, e ele também sentia o coração de Brenda, então como um passe de mágica, a mais bela das chuvas cai sobre eles, tornando aquilo um sonho, tornando aquilo especial.
-Agora tenho certeza que quero te conhecer melhor, que quero me arriscar.-Brenda sorria junto com Lucas.
Sem palavras, Lucas a beijou novamente, desejando que esse beijo durasse, que eles se apaixonassem mais.
-Brenda isso parece loucura, nós mal nos conhecemos, tudo uma loucura. Mas uma loucura que estou pronto para provar. Agora preciso ir, estou atrasado, encontre-me aqui Quinta-Feira, as 16:00 horas pode ser?
-Sim, Claro que pode.
-Tchau minha flor.-Lucas a beijou na mão como um cavalheiro.
-Tchau meu salvador.-Brenda o beijou.Por fim ele se foi, deixando Brenda para traz, molhada, e perdida em sua mente, que rodava.
-Bren?-Fernanda surge do nada, com um guarda-chuva lilás,correndo para Brenda
-Fê, que saudade, me desculpe, te liguei o que aconteceu?
-Desculpe, estava sem crédito, magina não tem do que se desculpar, eu te amo lembra?-Então ambas riram. Brenda preferiu guardar o que acabara de acontecer com ela.
Na Quinta-Feira, Brenda chegou em casa após a escola, ansiosa para ir ao encontro, quando vê sua mãe desmaiada, corre até ela, e vê que está inconsciente, então corre para o telefone e liga para a emergência.Minutos depois ela estava no hospital com sua mãe, tudo aconteceu tão rápido, fez Brenda esquecer totalmente o encontro, até o momento em que seu celular desperta, e vê que era a hora do encontro, na mesma hora pensou em ligar para o Lucas, mas como? ela não tinha o numero dele, o que  ela faria?

Continua...

Sunday, February 27, 2011

Always.( continuação 4)

Brenda, ficou totalmente sem reação, não sabia o que fazer, pois agora seu coração estava acelerado, estava enjoada, confusa, sem saber o que fazer, a unica opção era fugir, saiu correndo porta fora.
-Como sou  burra, não poderia ter me deixado levar pelo Alex.
-Bren espera!-Fernanda correndo a traz de sua amiga gritando.
-Você tem noção do que fiz, eu fiquei duas semanas esperando para encontrar um cara, quando o encontro, vejo que ele também queria me encontrar, e então o que eu faço? estrago tudo.
-Bren não é bem assim, você sempre gostou do Alex, sempre o quis beijar, e vai deixar isso te abalar por um menino que você não conhece.-Fernanda tentava consolar a amiga, mas parecia não adiantar.
-Você não entende mesmo, você sempre teve o que queria, quem queria não é? Sempre foi fácil para você, comigo sempre foi diferente.-Brenda não conseguia esconder a raiva que sentia.
-O que? Você pirou? Você não pode estar apaixonada por um menino que você mal o conhece, e que papo é esse? Eu só achei que seria legal você ficar com o Alex, você sempre gostou dele.
-Pois bem achou errado, e volte lá pelo seu escroto namorado, sabia que ele me cantou? acho que você não é tão boa assim.
-Bren o que você está falando? você sempre foi melhor do que eu, na escola, na inteligência, em tudo.-Fernanda chocada com o que sua amiga estava falando, tentava explicar.
-Serio Fernanda some da minha frente, Volte lá para sua festa.- Brenda deu as costas para Fernanda e sumiu.
Ela estava tão confusa com tudo isso, não sabia mais o que sentia pelo Alex, Seria agora que ela tivera um chance com Alex? E o Lucas? O que se passava na cabeça dele? O que ele iria pensar dela?. Brenda estava tão confusa que mal sabia o que fazer, mal sabia para onde ia.
Quatro dias se passaram desde do incidente, Brenda e Fernanda não haviam mais se falado.
-Alô? Fê? ãh, eu sei que fui grossa com você aquele dia, estou confusa, queria poder conversar com você, não aguento mais não olhar para você na escola, por favor me liga.-Jogando o celular sobre a cama, Brenda percebeu o quanto idiota ela estava sendo com Fernanda.Então Brenda decidiu sair, para esclarecer as ideias.Como sempre costumava, foi ao café, no caminho ela encontra Lucas.
-Oi Lucas, tudo bem?-Brenda estava com uma vontade enorme de sumir, ou de se jogar nos braços de Lucas.
-Oi, estou. -Por sua vez, Lucas foi bem seco.
-Olha, desculpe por aquele dia, eu juro que jamais teria feito isso, eu não sei o que deu em mim, me desculpe.
-Não tudo bem, já me contaram que você era apaixonada por aquele garoto, mas tudo bem, Por que você não subiu a traz de mim?
-Por que fui uma idiota, não queria ver sua cara de decepção, e não posso estar apaixonada por você, mal nos conhecemos, então não me vi na obrigação de te procurar-Brenda tentava parecer forte, mas ao mesmo tempo queria que tudo acontecesse novamente, para ela poder concertar.
-Ah então você não sente nada por mim?-Lucas mostrava sua tristeza no olhar
-Como posso, mal nos conhecemos certo?
-Certo, bom desculpe ter te encomodado, Tchau
-Espere Lucas, ãh, eu não.., desculpe, podemos conversar? marcar algo?
-Acho que não, espero que você e o Alex seja felizes-Lucas já estava distante, quando Brenda corre a traz dele.

Continua....

Always.(continuação 3)

Lucas com toda gentileza, graça responde:
-Você é mesmo desastrada, estou começando a achar que você quer chamar minha atenção.- então ele riu, com o sorriso mais puro, lindo que Brenda poderia ter visto.
-Ah, é , Desculpe, Senhor convencido, Sou mesmo desastrada por natureza.-Sua boca dizia isso mas sua mente concordava com Lucas.
-Tudo bem, vou fingir que acredito. -Agora ambos riam
-O que você faz na festa do insuportável do Matheus?
-Ei sei que ele é chato, mas qual irmão não é chato, em ? 
-Ah Meu Deus, Você é irmão do Matheus? Putz. que mancada a minha.-Brenda com a maior vergonha ficava balançando a cabeça, sem acreditar, como que um cara tão gentil, lindo, poderia ser irmão daquele traste?
-Calma, eu também acho ele insuportável, mas qual o Lance entre você e meu irmão?
-Nenhum, Deus que me livre, eu apenas não gosto dele, e ele não gosta de mim sabe, sou o patinho feio da história, mas sem importância.-Brenda tentava disfarçar a incredulidade.
-Ok, ah aceita outro refresco? Assim podemos conversar melhor-Lucas indicava a mesa de refresco, não havia quase ninguém lá.
Ambos caminharam até a mesa, com um silêncio, cada um perdido no próprio pensamento, Lucas decide quebrar o gelo mais uma vez:
-Ah afinal, você está linda hoje.
-Obriga-a-a-da, ãh, você também, gostei da casa.-Brenda gaguejando tentava dizer algo de interessante.
-Posso te falar uma coisa?-Disseram ai mesmo tempo, seguido de uma risada curta.
-Damas Primeiro- Lucas sorrindo
-Desde aquele dia, que você me salvou-Brenda rindo e confusa dizia- Eu não paro de lembrar do que aconteceu e de como eu  queria te conhecer, você está me achando uma idiota agora, mas eu precisava falar isso.
-Justamente sobre isso que quis te falar, eu fiquei pensando em você e em  como eu queria te encontrar, quando te vi, pensei quem é aquela garota?
-Pensei que você me achou uma fracassada, pois todos acham isso, inclusive seu irmão.
-Eu não sou todo mundo nem meu irmão, ele é apenas um, mas você é diferente, tem algo em você, que me fez ficar preso nos pensamentos que me levavam a você.
-Bren você tá ai-Fernanda interrompendo a puxou para longe de Lucas, que ficou olhando ela sendo arrastada.
-Fernanda o que você está fazendo, eu estava conversando. Era aquele garoto sabia?- Brenda já se irritara com a amiga.
-Esquece ele, tem um gatinho que quer te conhecer.
Brenda tentava escapar mas não deu certo até que ela topou com um menino, até que ele era bonito mais ela queria mesmo o Lucas.
-Bren esse é o Alex, Alex essa é Brenda. -Fernanda estava sorrindo, e apertando a amiga, para que a imitasse.
-Oi Brenda, e ual como você está linda, quer algo?
-Sim eu quero voltar onde estava, ah e obrigada, já que você nunca me notou antes desta roupa.
Brenda foi apaixonada por Alex, mas ele nem sabia quem ela era.
-Espera gata, precisamos conversar mais.-Então Alex a agarrou pela cintura e a beijou, com um hálito de cerveja, que fez Brenda empurrar ele, e no mesmo momento ela notou  que Lucas a viu beijando.Brenda ficou sem reação, vendo Lucas subir a escadaria correndo.


Continua...

Saturday, February 26, 2011

Always. (continuação2)

Duas semanas se passaram, Brenda ainda pensava naquele garoto, passava todos os dias na mesma rua, para ver se o encontrava, mas de nada adiantou, procurou Lucas por toda parte, internet, ruas, mas nada. Já estava perdendo a esperança de encontra-lo.
Fernanda vendo que sua amiga estava obcecada, decide tirar Brenda desse mundo de ilusão.
-Bren você precisa sair desse mundinho, olha hoje tem uma festa na casa do Matheus, vamos, assim você se distrai tira esse garoto ai , sei-lá quem da sua cabeça. Vamos?
-Primeiro de tudo, o nome dele é Lucas, Segundo, na casa do Matheus? você sabe que ele me odeia, e que odeio ele também.Desculpe mas para mim não dá, vou ficar aqui lendo meus livros de Agatha Christie. 
Fernanda inconformada diz: -Você e esses livros ai, vamos Bren vai ser divertido, vai ter gatinhos, vamos?
-Não ligo para "gatinhos", Não quero mesmo ir, e fim de papo. -Brenda já se irritara com a insistência.
-Bren presta atenção, se você não for, minha mãe não deixa, por favor? por mim.- Fernanda ajoelhada no chão implorava.
-Ok. Eu vou mas com uma condição.Quando eu quiser vir embora, eu venho Ok?
-Sim Sim e Sim, Tudo por você, por isso que te amo,Te pego as 20:30.-Fernanda lhe dá um beijo na bochecha e sai saltitando do quarto de Brenda.
Na hora combinada Fernanda, chega na casa de Brenda com um vestido curto e preto com detalhes prata ,um salto alto na mão e um kit de maquiagem.
Brenda com cara de confusa decide perguntar.-Que coisas são essas? Trouxe seus brinquedos?Esqueceu que já crescemos?
-Não sua bobinha, são para você, não está pensando que vai com esse trapo né? Fernanda rindo subia as escadas em direção ao quarto.-Vamos? Sobe não temos muito tempo.
-Ei.-Benda subia a traz de Fernanda -Eu não vou vestir esse mini vestido, e esse salto ai? e nem vou fazer essas maquiagem de guaxinim que você costuma fazer.
-Vamos vista Bren, você tem 5 minutos para de vestir a festa começa as 21:00, quero chegar antes de acabar né.
Brenda meio desajeitada se vestiu, e deixou que Fernanda a maquiasse. Se sentindo estranha Brenda se olha no espelho, assustada agradece:
-Fê, eu estou, estou...Linda. Muito obrigada.
-Tá bom, se acesso de "tô a mais gostosa da festa".. Vamos, vamos e vamos.
A casa de Matheus era perto, chegando lá, Brenda quis desistir mas Fernanda a agarrou pelo braço e a arrastou festa a dento.
Quando Matheus a vê, começa logo dizendo com cara de safado:
-Nooooossa, como você está gostosa, sabe largaria Fernanda rapidinho por você.-Matheus apontara para Fernanda e ria.
-Nossa pare de ser estúpido, troxa, some da minha frente, cachorro.-Brenda deu-lhe as costas e foi a procura de algo para beber.
Como sempre Brenda costumava a ser desastrada, o copo em que ela segurava caiu nos sapatos de um garoto, já olhando pro chão Brenda com toda vergonha diz:
-Desculpe, ai como sou uma idiota, tem que ser a Brenda, se não for ela, desculpe mesmo.-Olhando para o garoto as palavras falaram. Quando ela o viu, seu coração pulsava mais forte, sentia borboletas no estômago, e mais uma vez se perdeu em seus olhos. Sim era Lucas, o tão esperado Lucas.




Continua.. 

Always.

Hoje resolvi fazer um post diferente. Vai ser uma historia, uma invenção digamos assim, vamos ver como sai.
Brenda é uma menina tímida, inteligente e tinha um gosto para livros e musicas excelente. Brenda tinha algum problemas em relação a namorados, pois muitos a achavam desastrada, estranha, ela sempre esteve em seu mundinho, ela,seus livros,suas musicas e sua melhor amiga, Fernanda.
Fernanda namorava um garoto bem escroto, que tirava saro de Brenda, dizendo-a que nunca acharia ninguém que compreendesse suas esquisitisses, Fernanda sempre ria, pois achava esse menino o máximo. 
Em um dia chuvoso, Brenda saiu para encontrar Fernanda, em um café super bem freqüentado, como chovia muito Brenda foi devagar mas escorregou, um garoto que passava a segurou, naquele momento Brenda se sentiu uma idiota, pois ficou trêmula quando o rapaz a segurou, ela sentiu o calor da pele dele, e olhou em seus olhos azuis, se perdeu naquele mar intenso, quando o rapaz sorriu, seus labios o imitaram, mas Brenda ainda estava perdida.O rapaz notando que algo acontecia com Brenda, perguntou:
-Você está bem senhorita?
Brenda meio trêmula respondeu:-Acho que sim, estou meio... então suas palavras falharam.
O rapaz notando algo estranho decidiu quebrar o gelo:
-Bom, meu nome é Lucas, e o seu senhorita?
Brenda se recompondo disse:- Ah me desculpe, meu nome é Brenda. Sei que o nome é estranho mais minha mãe a colocou por causa de sua amiga, que falecerá à um ...Desculpe estou falando de mais estou nervosa
-Tudo bem, eu gostei do seu nome, Bom tenho que ir, mais cuidado da próxima vez.
Então o rapaz delicadamente se retirou,deixando Brenda perdida em seus pensamentos.
Fernanda quando vê Brenda chegando no café, com uma cara pálida, corre e então diz:
-Bren o que aconteceu? Você está pálida.
-Não aconteceu nada, quer dizer aconteceu, mas não sei bem o que aconteceu...
-Bren venha aqui, sente-se.
Brenda sentou no lugar em que Fernanda indicava, então notou, Fernanda estava com o seu namorado,Matheus , mesmo assim Brenda decidiu contar, pois achou que o garoto iria lhe dar uma folga.
-Sabe Fê, eu estava a caminho do café quando escorreguei...
Matheus interrompe com sua risada estúpida, mas Fernanda irritada lhe dá um tapinha então Brenda continuou:
-Um rapaz, surgiu do nada, e me segurou, não sei o que aconteceu direito, pois me perdi no calor da pele, nos olhos azuis dele, fiquei trêmula, não conseguia pensar direito.Então ele se apresentou Lucas, ele é... não sei como explicar, talvez diferente.
Matheus com toda o sarcasmo diz: Sim ele é diferente, pois é imaginário, ou melhor é um nerd. Então Matheus cai as gargalhadas.
-Mor Pareeee-Fernanda diz meio rindo.
Brenda apenas olhou, continuou pensando no Lucas, e quando ela o veria novamente.Perdida em seus pensamentos ficou lembrando de Lucas, o que ela sentira? como pode ? assim do nada..


Continua...

The Art of Susan Sarback

Susan Sarback was born in New York. Her paintings are always about light and color, especially the quality of light. She is the founder of the "School of Light and Color”. Located twenty miles east of Sacramento in Fair Oaks, California, this school teaches adults at all levels in-depth art instruction in oils, pastels and watercolor. (Sarback, Susan. Tulips On Glass. oil on canvas.) Sarback

Thursday, February 24, 2011

Como é fácil escutar as pessoas, mas ouvi-las você consegue?
É fácil escutar algo de alguém, e dizer que vai fazer, mas é mais difícil quando não dá para fazer.Eu escuto tantas coisas, sei que é para o meu bem, mais meu coração não quer ouvir.
Não sei porque mas esses dias tudo para mim está sendo superficial, não está sendo como meus dias costumavam ser, será que estou te esquecendo?
Ouvir, como eu queria ouvir as pessoas, e que os conselhos entrassem em minha mente, que lá ficasse, que apenas meus ouvidos pudessem agir, mas não é tão fácil assim.
Ultimamente nada está como antes.

Mudanças

Viva as mudanças.
Mudanças, como é bom te-las, é como uma lição.
Sei-lá mudar pode ser ruim, como pode ser ótimo. Estou aprendendo a aceitar as mudanças, a ver como pode ser bom, e o que posso tirar delas lições.
Estou Feliz como estou.
\o/

Sunday, February 20, 2011

mahomies have spoken - my first tshirt design

my facebook still has 300 pictures for more tshirt designs but this is the one that had the most votes and likes between twitter facebook and my website(: what do you think??



the tshirt is going to be professionally designed and put in my new online store next week(: you guys are awesome!!!!! thank you so much for all the ideas(:

im going to be calling everyone this week so watch your emails(:

here are the other 2 highest rated and will probably be made soon too!!.....


Familia

Familia, não dá apenas para ignorar-los, tem que conviver.
Sim tem vezes que é um saco ter familia, pois sempre tem um que quer se intrometer na sua vida, mas não dá pra viver sem uma.
Quando algo ruim acontece o primeiro lugar que você quer, é estar com seu amigos, depois com a familia. hehehe
São pessoas que estão no seu destino, no seu caminho,carma. ¬¬'.Mas são as pessoas que você ama, de um jeito diferente, mas que você ama.
Sempre tem briga de familia, mais que familia é perfeita?Familia mesmo são aquelas pessoas, que sempre estão disposta a ajudar, mesmo quando não se pede ajuda.Quando digo familia é aquelas, que estão proximas de você, que sempre sempre mesmo vai te ajudar, lutar por você e ser chato também.
Quem nunca teve vontade de mandar a Familia inteira pra lua? Eu já tive..
Mas uma coisa é certa, não me imagino sem ela, minha familia consiste em:
Minha Mãe: Angela- A dona da casa,que acha que por que é mãe manda em tudo, mas na hora que aperta, é ela que me ajudar.
Minha Irmã: Carol- Minha pretinha, que me torra o saco as vezes, mas eu não sei viver sem ela, sem seus conselhos, suas conversar para me distrair, e ela faz a melhor carne de panela..
Meu Irmão Bruno: Nossa ele me irrita muiiito, mas sei que ele faz pro meu bem, por mais que eu não queira, não me vejo sem esse chato.
Meu outro Irmão:Gabriel-Ser chato, meu companheiro de pagar contas, de ir prá lá e prá cá, meu pentelho, mas não vivo sem ele



Esse são os que me irritam, me fazer querer mandar eles pra lua, mas não sei viver sem ele.
Amo vocês.

Friday, February 18, 2011

Slipknot \m/


Slipknot, não é apenas uma banda, é uma ideologia, é um estilo, é muito mais que uma banda.
Esses dias veio uma fubá dizer que eles eram demoníacos e tentou me converter e mais.._|_
Os Maggots vem sofrendo um certo preconceito, por serem diferentes; as pessoas dizem que são demoníacos, que fazem culto para o demônio e tal, que somos ridículos por ouvir algo assim, pelo menos não usamos coisas coloridas, parecendo bonecas. 
Como eu tenho uma raiva de quem fala mal do slip, tenho vontade de pegar cada um e espancar, até aprender que não se mexe com um maggot, que não fala mal dessa banda. 
Não curte Slip? Sem cultura, sem inteligência.
Gosta de Pagode, Funk, Restart,Axé ou sei-lá?Não tem nada além de merda na cabeça.
Qual a graça de gostar de um bando de desafinados, coloridos? Ouça Slipknot Porra. Tenha cultura, pare de ouvir coisa coloria, ou sei mais o que..
Slipknot sempre.
Uma vez maggot sempre maggot
Não gosta das mascarás? Sabe pelo menos o Significado? Então Cala a Boca.
Corey Grita? Grita que nem ele então seu merda.
.......................................................................................................................
 Nome: Sid Wilson
Número: 0 (zero)
Máscara: usa uma máscara de gás
SlipKnoT: DJ

Nome: Joey Jordison
Número: 1 (um)
Máscara: usa uma máscara kabuki-japonêsa branca, bastante simples e sem expressão. Durante o Ozzfest de 99, Joey fez algumas pinturas que deram mais vida à sua máscara.
SlipKnoT: bateria



Nome: Paul Gray
Número: 2 (dois)
Máscara: usava uma máscara de porco
SlipKnoT: baixo



Nome: Chris Fehn
Número: 3 (três)
Máscara: usa uma máscara de Pinocchio branca com um zíper na boca
SlipKnoT: percussão



Nome: James Root
Número: 4 (quatro)
Máscara: como ele mesmo diz, sua máscara é uma monstruosidade, é um psicótico

SlipKnoT: guitarra


Nome: Craig Jones - 
Número: 5 (cinco)
Máscara: usa um capacete de mergulho cheio de espinhos fincados nele 

SlipKnoT: sampler


Nome: Shawn Crahan
Número: 6 (seis)
Máscara: usa uma máscara de palhaço

SlipKnoT: percussão


Nome: Mick Thompson
Número: 7 (sete)
Máscara: usa uma máscara de ferro
SlipKnoT: guitarra



Nome: Corey Taylor
Número: 8 (oito)
Máscara: usa uma máscara de couro cheia de dreads feitos com seu próprio cabelo
SlipKnoT: vocal

Thursday, February 17, 2011

tshirt design contest!!!!

ok so everybody asked me to make tshirts and i thought i would ask u guys to help me design my first one! send ideas and pictures to austinmahonefans@gmail.com and im gonna go through them and pick 10 and put them on my site TOMORROW NIGHT for everyone to vote on. the highest voted will be my top choice for my first shirt!

im going to be calling all 10 people that i pick for the designs and the best design idea will get a free tshirt autographed once its made(:

contest rules

1 you dont have to make a tshirt just the design to go on it.

2 you can send as many ideas and pics as you want

3 if the pic is really big it wont be able to send over email so make it small and if i pick it as the design ill get a bigger version from u later

4 mahomies are the best fans in the world(:

I Know you know is you.

Esse vai ser o ultimo post que farei sobre você.Pois estou te apagando do meu coração.
Seremos apenas amigos, nada mais, já coloquei isso na minha cabeça. 
Fiquei tão estressada com certas coisas, mas mesmo assim, não parei de pensar em você.
Ainda penso, ainda quero, ainda sinto você, mas isso vai ficar no passado, tem que ficar.Um dia espero rir disto tudo, mais infelizmente hoje eu não estou rindo.
Tem muita coisa acontecendo agora na minha vida, muita coisa para me preocupar, muita coisa pra fazer, pessoas falando e falando, cobrando coisas, tudo ao mesmo tempo, minha cabeça está cheia pois quase o tempo todo estou pensando em você, isso me irrita profundamente, tenho vontade de sair batendo em todo mundo, mas ninguém tem culpa do meu cupido ser um idiota, escolher a pessoa certa, para alguém como eu.
Espero que um dia você me entenda, espero olhar para trás e rir disso tudo, mas não com esse sentimento.
Chegou a hora de tirar esse sentimento, se faze-lo desaparecer,seremos apenas amigos.
Obs: eu ainda gosto do seu jeitinho, doce, certinho, de seu sorriso, de seu olhar, seu cheiro, suas mãos, ainda gosto do seu modo misterioso, do seu jeito de fazer as coisas certas, e de me irritar, AMO ESTAR COM VOCÊ, mas.....

Tuesday, February 15, 2011

JUST 17 (count 'em) YOU KNOW WHAT I MEAN?



















Chegou a Hora de Recomeçar?

Sim, Chegou a Hora de Recomeçar.
Ontem essas malditas atualizações do orkut me mostraram que você já está com outra, que você mais uma vez está distante.Realmente não sei o que eu    poderia pensar, ou sentir, na verdade ainda não sei.
Apenas sei que estou acordando de uma ilusão, de uma coisa que minha mente criou, uma coisa que não era real, e eu simplesmente quis que fosse, que acontecesse.
Agora só tenho uma escolha, te esquecer, e recomeçar.Vai ser difícil, mas quem disse que é fácil, então tenho que levantar e caminhar,seguir em frente, tentar esquecer essa ilusão que não me trouxe nada, ou melhor, sim trouxe, me mostrou, que mesmo as pessoas que nós mais gostamos nos machucam, mesmo que elas não saibam, ou não ligam...
Já tentei te esquecer, mas quanto mais eu tento mais eu lembro, mais a minha mente diz que você é o cara perfeito para mim, pode ser, mas isso não está acontecendo.
Eu realmente não sei como me sinto, como deveria me sentir, creio que estou anestesiada, ou apenas tentando esconder, que seja.
Preciso reaprender a viver pra esquecer, pra te esquecer, cansei de sofrer, imaginar, fazer de tudo para te agradar, para te ter por perto, como a saudade me corroe, me mostra o quão especial você, talvez a outra te faça mais feliz, assim espero, cansei realmente chegou ao meu limite, não estou dizendo que não gosto mais de você, e que nunca mais vou gostar, mas vou te esquecer, por mim, quero me sentir feliz e te deixar para depois.Sei que ou gostar de você por um bom tempo, mas não vou alimentar esse sentimento.E então chegou ou não a hora de recomeçar?


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim (Chico Xavier)

Monday, February 14, 2011

Parabéns Luh

Hoje é aniversário da minha best, minha maggotinha, minha parentáá, minha parcera do crime.
Parabéns meu amor, muitos anos de vida,tudo de bom e do melhor.
Só em pensar que nesse dia do ano passado, nós mal nos falávamos,
e que em outros anos nós odiávamos uma a outra, que ela olhava com cara de assassina, de ruim, mal imaginávamos que teria ela, a menina mais estranhamente louca que poderia conhecer.
Hoje eu já não consigo me ver sem sua amizade, sem suas loucuras, sem suas bebedeiras.
Hoje ela deixa de ser uma adolescente chata, para ser uma mulher chata. hehehe.
Minha parentá, amo ela mais que uma irmã.
Em tão pouco tempo, ela entro na minha vida, e mudou ela total, coisas que eu jamais faria, aprendi a fazer, aprendi a parar de ter vergonha e pensar no que os outros pensariam de mim , graças a minha parentá.
Quantas coisas tontas nos fizeram rir, mais nos matar de rir, de fazer ela cair na porta do quarto, de morder o papelão de pizza, é Luana hoje é o seu dia, o dia que ela já pode comprar bebida, já pode ser presa, já pode comprar uma casa, \o/...
A pessoa mais criativa que conheço, hoje atinge a maioridade, e eu ainda continuo sendo a caçulilha ¬¬'....
Mas ela vai sempre, sendo nova, ou velha correndo atrás dos filhos, e dos filhos da Solange, Mandy, Laís, berrando para eles não mexerem nas coisas dela.


PARABÉNS MINHA MAGGOT, MAGGOT'S 4EVER..


Te amo Muitão Best do vinho..

Sunday, February 13, 2011

SNOW MORE OF THIS IF YOU PLEASE!

This email was created using PhoTags Express.
To insert modifiable and searchable Active Captions in your own photos click here:
For your Free Active Captions® Enabler click here: www.activecaptions.com
FREE Animations for your email - by IncrediMail! Click Here!